Desbloqueio de CPF no SIG@

Para o Desbloqueio do CPF no SIG@ não é necessário realizar a solicitação à STI, ela deve ser efetuada no próprio local de origem do servidor ou aluno (Secretaria de Centro ou Curso, Coordenação, Escolaridade, etc…), e, caso haja algum impedimento em seu local, a solicitação deverá ser dirigida à STI.

Cada Unidade Acadêmica ou Administrativa da UFPE possui servidor(es) habilitado(s) para realizar este procedimento (Verificar relação dos responsáveis abaixo).

Solicitantes

Usuários da Comunidade Acadêmica, com vínculo com a UFPE (alunos, técnicos e docentes).

Como Solicitar

O usuário deve tentar realizar o serviço inicialmente em seu local de origem, com servidor responsável para o procedimento (Relação dos responsáveis por Unidade nos links abaixo).

Verificar na Base de Conhecimento (Acesso: Servidor - FAQ 543 e Aluno - FAQ 544) as listas com os responsáveis pelo desbloqueio, de acordo com o Centro de lotação do solicitante.

Apenas em caso excepcional, quando não conseguir resolver na própria Unidade, o usuário deverá comparecer pessoalmente à STI para realizar o procedimento ou ligar para a Central de Serviços (Fone: 2126-7777).

Informações Requeridas

- Apresentação de documento oficial com foto pelo solicitante (em caso presencial) ou do fornecimento de informações pessoais do requerente (em caso de contato telefônico).

Regras de Utilização

- Em caso de algum impedimento ao tentar realizar o desbloqueio na unidade de origem, o usuário deve comparecer ou ligar para a Central de Serviços da STI (Fone: 2126-7777) para realizar o procedimento;

- Por medida de segurança da informação, é necessária a apresentação de documento oficial com foto pelo solicitante (em caso presencial) ou do fornecimento de informações pessoais do requerente (em caso de contato telefônico).

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média / 5. Quantidade de votos:

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.