Atualização de avisos, notícias e banners

Solicitação de algum aviso, notícia ou banner para os usuários dos sistemas SIG@, SIPAC, SIGAA, SIGRH, Virtus, UFPE Mobile e Sinalização Digital.

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) responsáveis pelos respectivos Sistemas/Módulos.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

Se notícia ou aviso, informar:
- Sistema corporativo;
- Título do aviso ou notícia;
- Descrição da notícia;
- Período de exibição - data início e data fim.
- Alguma observação caso necessário;

Se banner (apenas no sistema SIGA), informar:
- Link para a imagem do banner (colocar o protocolo, http ou https). Tamanho da imagem preferencialmente 302x253 ou proporcional;
- Link que o usuário será encaminhado ao clicar no banner;
- Período de exibição - data início e data fim;
- Se o banner será exibido também como pop-up;

Regras de Utilização

- A solicitação passará por uma análise técnica de viabilidade, e, caso seja viável, será encaminhada para desenvolvimento.

- Caso o solicitante não responda a questionamentos sobre a demanda no prazo de 5 dias úteis, considerando pelo menos duas tentativas de contato direto pela DSIS, a demanda será concluída por falta de resposta.

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