Alteração em funcionalidades

Solicitação de alteração em funcionalidades dos seguintes sistemas mantidos pela DSIS (Diretoria de Sistemas de Informação da STI): SIG@, SIPAC, SISU, SIGAA, SIGRH, UFPE ID, SIGAdmin, UFPE Mobile, Virtus ou Sinalização Digital.

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) responsáveis pelos respectivos Sistemas/Módulos.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Sistema corporativo;
- Nome do usuário;
- CPF do usuário ;
- Perfil utilizado;
- Descrição da solicitação;
- Transação (caminho da tela atual do sistema).

Regras de Utilização

- Solicitações de mudanças consideradas de alta complexidade  (p.ex., geram impacto em várias funcionalidades) serão categorizadas como projetos. Neste caso, deverão seguir o processo de Novas Demandas. 

- A solicitação passará por uma análise técnica de viabilidade, e, caso seja viável, será encaminhada para desenvolvimento. 

- Caso o solicitante não responda a questionamentos sobre a demanda no prazo de 5 dias úteis, considerando pelo menos duas tentativas de contato direto pela DSIS, a demanda será concluída por falta de resposta.

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