No Portal CSTIC
A STI fornece e mantém serviços de TIC para a comunidade acadêmica da UFPE. De acordo com o seu perfil (estudante, servidor ou visitante) você pode solicitar demandas (acesso, informação, dúvidas, alterações de configurações e correção de problemas) sobre os serviços oferecidos. Nosso Catálogo de Serviços apresenta as seguintes categorias:
Caso você deseje solicitar uma demanda de um novo produto/serviço de TIC (que não faça parte do nosso catálogo), a STI pode lhe ajudar através da execução de projetos.
As demandas de projetos relacionadas à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) devem ser solicitadas através do menu Projetos ou do botão "Ler mais" abaixo, respeitando as orientações disponíveis de acordo com a categoria da sua demanda.
Fique Atento!
Notificações sobre o atendimento serão enviadas para seu e-mail institucional(@ufpe.br)!
Caso utilize um e-mail alternativo, efetue o redirecionamento do seu e-mail institucional para sua caixa postal de preferência através do Webmail UFPE.
Perguntas Frequentes
- Como acessar e utilizar a base de conhecimento (FAQ)?
- Como solicitar acesso UFPE ID?
- Como solicitar serviços de tecnologia da informação através da Central de Serviços de TIC da UFPE?
- Como verificar existência de UFPE-ID e/ou Gsuite?
- Quais são os softwares básicos homologados na UFPE? (Catálogo de Softwares)