Manutenção de perfil funcional não automático
Permite o acesso a informações contidas nas bases dos sistemas administrados pela DDSI (Diretoria de Desenvolvimento de Sistemas e Inovação): SIG@, SIPAC, SIGAA, SIGRH, SISU, SISES, OuveUFPE, SIGAdmin e Pergamum (SIB).
Solicitantes |
Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) nas seguintes situações: Atenção: Se a sua requisição de serviço estiver relacionada ao Sigadmin, SIGRH ou SIPAC: - Habilitação nos Módulos (Infraestrutura, Protocolo, etc); Ou se a sua requisição de serviço estiver relacionada ao SIAPE: - Habilitação dos usuários no SIAPE/e-SIAPE (Permissões); A solicitação da demanda deverá ser realizada através de ofício eletrônico devidamente assinado pela chefia da unidade superior à da solicitação e com os documentos (portarias) comprobatórios quando couber. O ofício deverá ser encaminhado à Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação - PROGEPE (código 11.07.18). Caso não seja esta a situação, deve ser anexado/encaminhado ofício pelo órgão solicitante contendo todas as informações requeridas (pré-requisitos) à Coordenação de Suporte e Serviços ao Usuário (CSSU) da STI (código 11.29.06) através do SIPAC. Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777. Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas. |
---|---|
Como Solicitar |
Se a sua requisição de serviço estiver relacionada ao Sigadmin, SIGRH, SIPAC ou SIAPE:
Caso não seja esta a situação, deve ser anexado/encaminhado ofício pelo órgão solicitante contendo todas as informações requeridas (pré-requisitos) à Coordenação de Suporte e Serviços ao Usuário (CSSU) da STI (código 11.29.06) através do SIPAC. Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777. Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas. |
Informações Requeridas |
- A depender do tipo de demanda, encaminhar ofício à Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação - PROGEPE (código 11.07.18) ou à Coordenação de Suporte e Serviços ao Usuário (CSSU) da STI (código 11.29.06) através do SIPAC; * |
Regras de Utilização |
- * A solicitação via ofício é dispensada no caso de ser feita pelos responsáveis de sistemas/módulos, para perfis associados ao sistema/módulo em questão. - Para o SIPAC, os perfis funcionais automáticos não podem ser atribuídos ou expirados pela STI. São perfis de Docente e Técnico-Administrativo, associados automaticamente pela PROGEPE. - Para o FORPLAD, informar qual o tipo do sistema (site do FORPLAD ou sistema de inscrição). - Caso o solicitante não responda a questionamentos sobre a demanda no prazo de 5 dias úteis, considerando pelo menos duas tentativas de contato direto pela DDSI, a demanda será concluída por falta de resposta. |
Acordo de Nível de Serviço |
Tempo de resolução em até 2 dias úteis. |