Atualização de dados / Resolução de inconsistências
Permite a correção de dados nas bases dos sistemas administrados pela DSIS (Diretoria de Sistemas de Informação da STI) que afetam as informações do: SIG@, SIGAA, SISES, SIGRH, OuveUFPE, SIPAC, SISU, Pergamum (SIB) e SIGAdmin.
Solicitantes |
Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) responsáveis pelos respectivos Sistemas/Módulos. |
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Como Solicitar |
Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777. |
Informações Requeridas |
- Sistema corporativo; |
Regras de Utilização |
- Caso o solicitante não responda a questionamentos sobre a demanda no prazo de 5 dias úteis, considerando pelo menos duas tentativas de contato direto pela DSIS, a demanda será concluída por falta de resposta. |
Acordo de Nível de Serviço |
Tempo de resolução em até 10 dias úteis.
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