Atualização de avisos, notícias e banners
Solicitação de algum aviso, notícia ou banner para os usuários dos sistemas SIG@, SIPAC, SIGAA, SIGRH, Virtus, UFPE Mobile e Sinalização Digital.
Solicitantes |
Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) responsáveis pelos respectivos Sistemas/Módulos. |
---|---|
Como Solicitar |
Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777. Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas. |
Informações Requeridas |
Se notícia ou aviso, informar: Se banner (apenas no sistema SIGA), informar: |
Regras de Utilização |
- A solicitação passará por uma análise técnica de viabilidade, e, caso seja viável, será encaminhada para desenvolvimento. - Caso o solicitante não responda a questionamentos sobre a demanda no prazo de 5 dias úteis, considerando pelo menos duas tentativas de contato direto pela DSIS, a demanda será concluída por falta de resposta. |
Acordo de Nível de Serviço |
Tempo de resolução em até 2 dias úteis. |