Alteração em funcionalidades
Solicitação de alteração em funcionalidades dos seguintes sistemas mantidos pela DSIS (Diretoria de Sistemas de Informação da STI): SIG@, SIPAC, SISU, SIGAA, SIGRH, UFPE ID, SIGAdmin, UFPE Mobile, Virtus ou Sinalização Digital.
Solicitantes |
Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) responsáveis pelos respectivos Sistemas/Módulos. |
---|---|
Como Solicitar |
Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777. Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas. |
Informações Requeridas |
- Sistema corporativo; |
Regras de Utilização |
- Solicitações de mudanças consideradas de alta complexidade (p.ex., geram impacto em várias funcionalidades) serão categorizadas como projetos. Neste caso, deverão seguir o processo de Novas Demandas. - A solicitação passará por uma análise técnica de viabilidade, e, caso seja viável, será encaminhada para desenvolvimento. - Caso o solicitante não responda a questionamentos sobre a demanda no prazo de 5 dias úteis, considerando pelo menos duas tentativas de contato direto pela DSIS, a demanda será concluída por falta de resposta. |
Acordo de Nível de Serviço |
Tempo de resolução em até 30 dias úteis. |