Serviços

Alteração em funcionalidades

Solicitação de alteração em funcionalidades dos seguintes sistemas mantidos pela DSIS (Diretoria de Sistemas de Informação da STI): SIG@, SIPAC, SISU, SIGAA, SIGRH, UFPE ID, SIGAdmin, UFPE Mobile, Virtus ou Sinalização Digital.

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) responsáveis pelos respectivos Sistemas/Módulos.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Sistema corporativo;
- Nome do usuário;
- CPF do usuário ;
- Perfil utilizado;
- Descrição da solicitação;
- Transação (caminho da tela atual do sistema).

Regras de Utilização

- Solicitações de mudanças consideradas de alta complexidade  (p.ex., geram impacto em várias funcionalidades) serão categorizadas como projetos. Neste caso, deverão seguir o processo de Novas Demandas. 

- A solicitação passará por uma análise técnica de viabilidade, e, caso seja viável, será encaminhada para desenvolvimento. 

- Caso o solicitante não responda a questionamentos sobre a demanda no prazo de 5 dias úteis, considerando pelo menos duas tentativas de contato direto pela DSIS, a demanda será concluída por falta de resposta.

Acordo de Nível de Serviço

Tempo de resolução em até 30 dias úteis.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Quantidade de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.