Reitoria da UFPE. Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife/PE CEP 50670-901
rpf@ufpe.br

Parkinson

A doença de Parkinson é conhecida por gerar tremores. Há uma crença de que geralmente ela afeta os idosos, mas será que procede? E quais são seus fatores de risco? Como é feito seu diagnóstico? Há cura ou controle?

O Saúde é o Tema dessa semana irá esclarecer as dúvidas e mitos que rodeiam a doença de Parkinson.

Contaremos com a participação professor Neurologia do CCM/UFPE, Breno Barbosa, a terapeuta ocupacional, doutora em Neurociências e professora de Terapia Ocupacional da UFPE, Danielle Carneiro e o estudante de Medicina da UFPE e membro da Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia, Gabriel Farina.