Incidentes

Relatar problema em Servidores

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento em alguma das aplicações ou sistemas, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado (lentidão, falha de acesso, servidor fora do ar, etc) que o mesmo possa apresentar.

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnicos-administrativos) que utilizem as aplicações ou sistemas.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Qual a aplicação ou sistema onde o problema foi identificado;
- Qual o problema encontrado;
- Imagem do erro exibido;
- Passos realizados até reproduzir o erro.

Regras de Utilização

- O serviço deve estar hospedado no datacenter da STI e ter a sua gerência realizada pela coordenação do centro de dados.

Acordo de Nível de Serviço

Tempo de resolução em até 2 dias úteis.

 

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 3 / 5. Quantidade de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.