Ajuste de conteúdo no Portal UFPE

Ajustes relacionados ao layout, criação de páginas e alteração do menu.

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) que são responsáveis registrados no domínio do site.

Como Solicitar

- Para ajuste de conteúdo existente, inclusão de notícias e documentos, entre em contato com a sua unidade.

- Para ajustes relacionados ao layout, criação de páginas e alteração do menu, registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777. Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Nome do site (endereço web);
- Os elementos que deseja que sejam ajustados (menu, layout...);
- Dados do responsável pelo site:
- Nome do responsável
- Email pessoal institucional
- Ramal
- Celular

Regras de Utilização

- O site deve se adequar à Política de Publicação na Internet ( https://www.ufpe.br/documents/38982/0/PoPI+-+Politica+de+Publica%C3%A7%C3%A3o+na+Internet+-+CSIC-+Final.pdf/7fece0a0-3104-4c36-8742-a3450b8df2a5 ).
- As páginas devem manter a identidade visual obedecendo a estrutura definida. (https://www.ufpe.br/tutorial-administracao-ufpe ).

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