Serviços

Instalação e/ou configuração de softwares ou sistemas operacionais

Solicitantes

Servidores (docentes e técnico-administrativos).

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

Em caso de Aplicativo:
- Software que deseja instalar/configurar;
- Plataforma do sistema operacional (Windows, Linux, MacOS).
Em caso de Sistema Operacional:
- Sistema operacional que deseja instalar (versão).

Regras de Utilização

- O equipamento deve ser tombado.
- O usuário deve possuir licença para software que não é freeware (livre).
- Se o software não fizer parte do catálogo (link para o Catálogo de Softwares), o usuário deverá possuir o instalador.
- Se não existir licença para o SO, será instalado um Linux (freeware) que esteja no catálogo de softwares.
- Em caso de necessidade de remoção do equipamento para oficina, este deverá ser transportado pelo usuário.
- Se usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.
- O NTI/NATI não oferece consultoria na utilização do software.

Acordo de Nível de Serviço

Tempo de resolução em até 3 dias úteis.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 3.3 / 5. Quantidade de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.