Incidentes

Relatar problema em Softwares e Aplicativos

Manutenção corretiva de software de computadores. A manutenção será realizada na oficina.

Solicitantes

Servidores (docentes e técnico-administrativos).

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- O software que não está operacional;
- Detalhes do problema enfrentado.

Regras de Utilização

- O equipamento deve ser tombado.
- O usuário deve possuir licença para software que não é freeware (livre).
- Se o software não fizer parte do catálogo, o usuário deverá possuir o instalador.
- O equipamento deverá ser transportado pelo usuário.
- Se usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 2.7 / 5. Quantidade de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.