Reitoria da UFPE. Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife/PE CEP 50670-901
rpf@ufpe.br

A federalização da educação baseada no livro “O mundo é uma escola – O que eu aprendi em viagens

Educação é um tema constantemente discutido por várias instâncias presentes na sociedade, desde os movimentos sociais até o poder legislativo do país. Por isso, vários projetos que visam melhorar (inclusive modificar) o sistema educacional são frequentemente debatidos e avaliados, como é o caso da federalização da educação.O Conversa com Flávio Brayner receberá o professor emérito e ex-reitor da Universidade de Brasília (UNB), ex-ministro da Educação e ex-senador pelo Distrito Federal, Cristovam Buarque.