Reitoria da UFPE. Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife/PE CEP 50670-901
rpf@ufpe.br

A biografia de Tarcísio Pereira da Livro 7

Tarcísio Pereira foi um dos pioneiros no ramo de livrarias no estado de Pernambuco, inaugurando a grande e conceituada “Livro 7” em 27 de julho de 1970 e fechada em 2000, que foi considerada a maior livraria do Brasil pelo Guinness Book entre os anos de 1992 a 1996, sendo sempre frequentada por intelectuais de direita e de esquerda. Para recordar e homenagear esse importante homem da cultura pernambucana, o Conversa com Flávio Brayner entrevistará o escritor e jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com passagens pela revista Continente, Folha De Pernambuco, Diário de Pernambuco e Jornal do Comércio, Homero Fonseca, que escreveu uma biografia que traça toda a trajetória de Tarcísio Pereira.