Reposição de toner e outros insumos

Substituição de toner ou outros insumos em impressoras pertencentes ao contrato de terceirização de impressão vigente. Via de regra, os toners serão substituídos preventivamente (antes do término da carga). Caso não ocorra, sua substituição pode ser solicitado por este canal.

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos).

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- O usuário que está solicitando (nome e e-mail);
- Localização da impressora (prédio/centro/departamento/sala);
- Marca, modelo e endereço IP (mostrado no visor do equipamento) da impressora;
- Sugestão de horário para agendamento da visita técnica.

Regras de Utilização

- A impressora deve pertencer à empresa responsável pelo contrato de terceirização de impressão vigente.

Nível de Serviço

- Tempo de resolução (término do atendimento técnico): em até 2 dias úteis.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média / 5. Quantidade de votos:

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.