Serviços

Instalação ou transferência de ramal

Instalação ou transferência de ramais telefônicos para a comunidade acadêmica.

Solicitantes

Servidores (docentes e técnico-administrativos) responsáveis por Departamentos, Centros, Reitoria, Pró-Reitorias, Órgãos Suplementares.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- O usuário que está solicitando (nome, e-mail e SIAPE);
- Onde o ramal será instalado; (prédio/centro/departamento/sala).

Regras de Utilização

- O aparelho telefônico deve ser adquirido pela unidade solicitante.
- A equipe técnica não realiza obras de infraestrutura predial. Desta forma, a unidade deverá se responsabilizar por atividades, tais como: A fixação de eletrodutos, a remoção de forros, passagem de eletrocalhas, entre outros.
- Unidades que podem solicitar cota para ramais: Departamentos, Centros, Reitoria, Pró-Reitorias e Órgãos Suplementares.

Acordo de Nível de Serviço

Tempo de resolução em até 10 dias úteis.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 3 / 5. Quantidade de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.