Incidentes

Relatar problema em Telefonia Fixa

Manutenção corretiva do ramal telefônico que apresenta mau funcionamento.

Solicitantes

Servidores (Docentes e técnico-administrativos).

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Ramal;
- Tipo do problema (ramal mudo, não faz ligação, chiado, etc.).

Regras de Utilização

- A manutenção não é fornecida aos ramais oriundos de centrais telefônicas que não façam parte da faixa de ramais gerenciada pelo NTI.
- A equipe técnica não realiza obras de infraestrutura predial. Desta forma, a unidade deverá se responsabilizar por atividades, tais como: A fixação de eletrodutos, a remoção de forros, passagem de eletrocalhas, entre outros.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Quantidade de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.