Incidentes

Relatar problema em Telefonia Móvel

Manutenção corretiva telefonia móvel (defeito no aparelho, problema na linha, roubo ou perda).

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) que possuam linhas telefônicas institucionais.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Responsável da linha;
- Número da linha;
- Aparelho (marca e modelo);
- Tipo do problema enfrentado (defeito no aparelho, problema na linha, roubo ou perda);
- Em caso de perda ou roubo, anexar boletim de ocorrência.

Regras de Utilização

- Em caso de necessidade de formatação, o usuário deverá se dirigir ao NTI e autorizar por escrito.
- O NTI não faz manutenção do hardware do aparelho.
- Em caso de problema no hardware do aparelho que necessite intervenção da garantia, o usuário será orientado como proceder.
- Em caso de perda ou roubo, o usuário deve registrar um boletim de ocorrência.
- O celular deverá ser transportado pelo usuário para a oficina no NTI.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Quantidade de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.