Suporte a celular corporativo

Suporte especializado para configurações de funções como: liberação de roaming internacional (voz e/ou dados), aumento de cota, liberação de DDD, troca de linha/número e troca/resgate de chip.

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos) que possuam linhas telefônicas institucionais.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Responsável da linha (nome e CPF);
- Número da linha;
- Aparelho (marca e modelo);
- Tipo de suporte requerido;
- Em caso de roaming internacional, informar o tipo (voz, dados, ou dados e voz) e autorização do chefe do gabinete do reitor.
- Em caso de aumento de cota e liberação de DDD, autorização do chefe do gabinete do reitor;

Regras de Utilização

- No caso de troca de linha, o usuário deve ser o dono da linha.
- O NTI não faz migração de dados de aparelhos antigos para novos.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média / 5. Quantidade de votos:

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.