Serviços

Desbloqueio de e­mail (caixa postal)

Desbloqueio de email após a conta ser bloqueada por suspeita de comprometimento da segurança (phishing, vírus, etc.) ou outros motivos.

Solicitantes

Membros da comunidade acadêmica (docentes, técnicos administrativos e alunos) que tenham email na UFPE ou sejam responsáveis por um email institucional (administrativo).

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- O email que se quer desbloquear;
- Nome, telefone e email para contato.

Regras de Utilização

- O solicitante deve ser o usuário da conta ou seu superior.

Acordo de Nível de Serviço

Tempo de resolução em até 2 dias úteis.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 1.9 / 5. Quantidade de votos: 21

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.