Incidentes

Relatar problema em Equipamentos

Manutenção corretiva em desktops e notebooks. O atendimento poderá ser feito no local (agendamento de visita técnica) ou na oficina.

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos)

Como Solicitar

Para desktops:
Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Não damos suporte ao hardware em notebooks e tablets.

Para datashows: Deverá ser verificado junto a PROGEST se o equipamento possui garantia.

 

Informações Requeridas

Para desktops:
- Responsável (nome e telefone para contato);
- Local de atendimento (departamento/prédio/sala);
- Sugestão de horário para agendamento da visita técnica.

Regras de Utilização

- Em caso de desktops, este deve ser tombado.
- Não damos suporte ao hardware em notebooks, datashows, tablets e estabilizadores.
- Em caso de atendimento na oficina (STI ou NATI), o transporte deverá ser feito pelo usuário.
- Após a resolução do chamado, a máquina deverá ser retirada em até 15 dias úteis. Caso o equipamento não seja retirado dentro do prazo limite, este poderá ser alocado para outra unidade ou destinado ao patrimônio (descartado).
- Se usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.

Acordo de Nível de Serviço

Tempo de resolução em até 3 dias úteis.

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