Serviços

Manutenção preventiva em desktops

Manutenção para reduzir chances de interrupção de funcionamento em desktops. As manutenções podem ser individuais ou em várias máquinas ao mesmo tempo, como no caso de um laboratório.

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnico-administrativos).

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Responsável pelo acompanhamento do atendimento;
- Local de atendimento (prédio/departamento/sala);
- Sugestão de horário para agendamento da visita técnica.

Regras de Utilização

- O desktop deve ser tombado.
- Se o usuário estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.
- Em caso de necessidade de formatação, o usuário deverá autorizar por escrito ou através do portal do cliente CSTIC.
- A manutenção será realizada no local de utilização do equipamento. Ou, caso seja necessário, deverá ser transportado pelo usuário para a oficina.

Acordo de Nível de Serviço

Tempo de resolução em até 3 dias úteis.

 

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 4.7 / 5. Quantidade de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.