Incidentes

Relatar problema no sistema de atendimento da CSTIC

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento no sistema de atendimento da CSTIC, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o sistema possa apresentar.

Solicitantes

Membros da comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e alunos) e seus parceiros externos.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Qual o local onde o problema foi identificado (Interface do Atendente ou Portal do Cliente, etc);
- Qual a funcionalidade/link em que o erro foi identificado;
- Imagem do erro exibido (opcional);
- Passos realizados até reproduzir o erro.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 2.3 / 5. Quantidade de votos: 9

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.