Incidentes

Relatar problema no ATTENA

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento no ATTENA, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o repositório possa apresentar (link quebrado, imagem não exibida, etc).

Solicitantes

Comunidade acadêmica.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- O problema identificado;
- O que, detalhadamente, deu erro (link, imagem, etc);
- Imagem do erro exibido;
- Passos necessários para reproduzir o erro.

Acordo de Nível de Serviço

Tempo de resolução em até 5 dias úteis.

 

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 2 / 5. Quantidade de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.