Incidentes

Relatar problema em Internet Cabeada

Solicitação de correção de problemas na internet cabeada (mau funcionamento, sem conexão, etc).

Solicitantes

Comunidade acadêmica (docentes, técnico-administrativos e alunos).

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Abrangência do problema (só sua máquina, todo setor, todo prédio, etc);
- Informar se sua máquina está conectada diretamente a um ponto de rede ou através de um switch/roteador (Opcional).

Regras de Utilização

- Em caso de necessidade de substituição de ativos rede, a substituição será efetuada somente se houver disponibilidade em estoque.
- Se o problema for específico na máquina do usuário e este estiver alocado em um centro acadêmico ou órgão suplementar de abrangência de atendimento do NATI, o mesmo será atendido primeiramente pelo NATI.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 4 / 5. Quantidade de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.