Incidentes

Relatar problema em Acesso Externo

Resolução de problemas de acesso à VPN e serviços acessados remotamente(mau funcionamento, falha de conexão, etc).

Solicitantes

Comunidade acadêmica da UFPE (docentes e técnico-administrativos) e clientes externos.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

Caso problema em acesso à VPN, informar:
- Imagem ou texto da mensagem de erro;
- Login de acesso.

Caso problema em acesso a serviços, informar:
- Qual serviço (ex: web, vídeo conferência, acesso remoto);
- IP de destino (do equipamento em que o serviço está sendo executado);
- IP de origem (IP de quem está acessando).

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 1.8 / 5. Quantidade de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.