Criação/Alteração de nome de domínio (aplicação)

Serviço de criação ou alteração de um registro de domínio para uma determinada aplicação/serviço (DNS).

Solicitantes

Servidores da UFPE (Docentes e técnicos administrativos) que possuam alguma aplicação/sistema dentro da UFPE.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- O serviço/sistema/aplicação;
- Sugestão de nome escolhido.

Regras de Utilização

- O solicitante deve ter algum sistema ou serviço dentro da UFPE.
- A aplicação deve ser utilizada para fim institucional (cursos, disciplinas, departamentos, centros, Pró­-Reitoras e órgãos suplementares).
- Por padronização, o nome de domínio (endereço web) deverá ser obrigatoriamente: https://xxxx.ufpe.br (para aplicações, sistemas e sites).
- Procure abreviar o nome escolhido.
- A aplicação deverá estar vinculado a um grupo ou servidor da Universidade.
- Toda solicitação de criação de domínio/endereço web será avaliada e validada pela equipe técnica do NTI antes de ser efetivada.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Quantidade de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.