Alteração do nome da lista de email

Alteração do nome da lista de distribuição de email.

Solicitantes

Servidores da UFPE (docentes e técnicos administrativos) que são administradores de lista de email.

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

Deve ser anexado/encaminhado ofício pelo órgão solicitante contendo todas as informações requeridas (pré-requisitos) à Coordenação de Suporte ao Usuário (CSU) do NTI (11.29.06) através do SIPAC:
- O nome antigo da lista no formato: nome.setor-l@ufpe.br ;
- O nome novo da lista no formato: nome.setor-l@ufpe.br e com no máximo 21 caracteres antes do @;
- O email (@ufpe) do responsável e administrador.
- Nome e telefone do solicitante;
- Justificativa para alteração.

Regras de Utilização

- O solicitante deve ser o Administrador da lista ou seu superior.

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