Administração de Clientes Institucionais
Criação e atualização (alteração ou remoção de usuários) em grupos de clientes Institucionais no sistema da CSTIC, permitindo que usuários possam ser “agrupados” em departamentos ou áreas, para compartilhar a visualização de chamados referentes a um mesmo setor/unidade, como também pode ser utilizado para que usuários externos, de unidades parceiras à UFPE, possam receber acesso ao sistema.
Solicitantes |
Responsáveis em Instituições/Unidades/Áreas/Departamentos/Grupos que possuam vínculo ou parceria, referentes a serviços de TI, com a UFPE. |
---|---|
Como Solicitar |
Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777. |
Informações Requeridas |
- Nome da unidade solicitante (Centro, Depto, Coordenação, etc); |
Regras de Utilização |
- O solicitante do chamado deve ser necessariamente o responsável pela área/setor/unidade/grupo para qual está sendo criado o cliente institucional ou do usuário a ser incluído como membro, senão, deverá ser anexado ao chamado um Ofício assinado por este responsável. |
Acordo de Nível de Serviço |
Tempo de resolução em até 1 dia útil. |