Incidentes

Relatar problema em Telefonia Fixa

Manutenção corretiva do ramal telefônico que apresenta mau funcionamento.

Solicitantes

Servidores (Docentes e técnico-administrativos).

Como Solicitar

Registre um chamado no sistema de atendimento da Central de Serviços de TIC (CSTIC) ou ligue para o telefone 2126-7777.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.

Informações Requeridas

- Ramal;
- Tipo do problema (ramal mudo, não faz ligação, chiado, etc.).

Regras de Utilização

- A manutenção não é fornecida aos ramais oriundos de centrais telefônicas que não façam parte da faixa de ramais gerenciada pelo NTI.
- A equipe técnica não realiza obras de infraestrutura predial. Desta forma, a unidade deverá se responsabilizar por atividades, tais como: A fixação de eletrodutos, a remoção de forros, passagem de eletrocalhas, entre outros.

Acordo de Nível de Serviço

Tempo de resolução em até 10 dias úteis.

Esta informação foi útil?

Clique em uma estrela para avaliar!

Classificação média 0 / 5. Quantidade de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar!

Para concluir a avaliação, diga-nos como podemos melhorar.

Se possível, forneça um contato para comunicação.