Guerras Híbridas e a América Latina na Nova Ordem Mundial

texto alternativo
A imagem pode conter: texto

O Prospecta Mundo do Instituto Futuro da UFPE convida para o ciclo de debates Crises Contemporâneas, abordando em seu primeiro encontro a temática Guerras Híbridas e a América Latina na Nova Ordem Mundial.

Palestrantes Convidados:

José Luiz Quadros
departamento de ciências políticas da PUC/MG

Felipe Reis
departamento de ciências políticas da UFPE

Marcos Costa Lima
departamento de ciências políticas da UFPE

Mediação: Pedro Lapa

Na ocasião, será realizado o lançamento do livro “Guerras Híbridas: das revoluções coloridas aos golpes”, de Andrew Korybko. Andrew é jornalista na Sputnik News, analista político e conselheiro do Instituto de Estudos e Previsão Estratégicos. Seus estudos são dedicados à geopolítica na Eurásia, aos conflitos entre Estados Unidos e a Rússia e a China, tendo como pano de fundo a disputa energética e as estratégias de integração da região, além das revoluções coloridas e da guerra não convencional que são o tema deste livro.