Av. Arquitetura, s/n, Cidade Universitária - Recife, PE
coordenacao.ceerma@ufpe.br
+55 (81) 2126 7112

Seminário da série “Projeto para um Brasil Novo” debaterá mudanças climáticas

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) realiza nesta quarta-feira, 8 de junho, às 16h, o debate online da décima sessão dos seminários “Projeto para um Brasil Novo”, cujo o tema é Mudanças climáticas. O evento será transmitido pelo canal da SBPC no YouTube.

A discussão será coordenada por Paulo Artaxo, professor do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP) e vice-presidente da SBPC. Como debatedores, o evento contará com a participação de Carlos Nobre, pesquisador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA-USP), Moacyr Araújo, professor associado do Departamento de Oceanografia (DOCEAN), pesquisador do Centro de Estudos e Ensaios em Risco e Modelagem Ambiental (CEERMA), e vice-reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Suzana Kahn Ribeiro, professora titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e vice-diretora do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia (Coppe/UFRJ), e Thelma Krug, vice-presidente do Inventários Nacionais de Gases de Efeito Estufa do Painel Intergovernamental sobre Mudança do Clima (IPCC).

O que? Seminário sobre Mudanças Climáticas da série “Projeto para um Brasil Novo”

Quando? 08/06/2022 (quarta-feira) às 16h

Para quem? Aberto para todo o público

Onde? Canal da SBPC no YouTube

Leia aqui a informação completa sobre este evento.

Fonte: SBPC.