Av. Arquitetura, s/n, Cidade Universitária - Recife, PE
coordenacao.ceerma@ufpe.br

EDITAL N. 01/2024 – Processo Seletivo

O Centro de Estudos e Ensaios em Risco e Modelagem Ambiental (CEERMA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publica o seu Edital de N.º 01/2024 – Processo Seletivo para Contratação de RPAs para Desenvolvimento de Projeto de Pesquisa. Neste edital, serão ofertadas 5 (cinco) vagas para profissionais de nível superior de áreas relacionadas a Ciências da Computação para participação em no projeto de pesquisa “Desenvolvimento de ferramenta computacional para determinação da disponibilidade de arquiteturas submarinas”. A seleção contará com duas fases, com avaliação curricular e entrevista. A contratação é imediata, com previsão de início das atividades em fevereiro de 2024.

Dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser encaminhadas para: caio.maior@ufpe.br.

Para mais informações, acesse o Edital_N_01_.2024_-_Projeto_Sub_-_Equipe_SFTW

ATA DO PROCESSO SELETIVO ATA_DE_PROCESSO_SELETIVO_-_1_FASE_assinado_assinado