Av. Arquitetura, s/n, Cidade Universitária - Recife, PE
coordenacao.ceerma@ufpe.br
+55 (81) 2126 7112

Livro “O Brasil e o Mar no Século XXI”

Docentes do DOCEAN/PPGO participam da série de WS do CEMBRA para a revisão do livro “O Brasil e o Mar no Século XXI”, 3a. edição. Tivemos os professores Moacyr Araújo e Monica F. Costa no episódio de Ecossistemas Costeiros  em 29/06/2021. O próximo episódio será:

– 13/07/2021 9h – 12:30h – episódio de Poluição Marinha com os professores Mário Barletta e Gilvan Yogui.

O evento está disponível no Even3. Mais informações sobre o próximo evento  (13/07/2021) no Even3. Inscrevam-se que ganha certificado! Acompanhem a série no canal do Youtube Cembra BMS21.

O Centro de Excelência para o Mar Brasileiro (Cembra), organização sem fins lucrativos, tem por missão estimular, propor, coordenar e conduzir projetos e ações estruturantes relacionados ao estudo e aproveitamento do Mar Brasileiro, também denominado “Amazônia Azul”, por meio da integração das partes interessadas, especialmente seguindo o modelo de tríplice hélice (governo-empresa-universidade), e aplicação dos conceitos de excelência, visando o desenvolvimento nacional nesse ambiente.

Fontes: DOCEAN/PPGO e CEMBRA.