Av. Arquitetura, s/n, Cidade Universitária - Recife, PE
coordenacao.ceerma@ufpe.br

PRH38.1 Seleciona Bolsistas

No_PRH38_1-bolsa_22jun21

O Programa PRH-ANP-Finep, programa de Recursos Humanos da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), está realizando processo seletivo através de edital de fluxo contínuo para formação de banco de reserva com candidatos a bolsas de estudo para os cursos de graduação de Engenharia de Produção, Elétrica, Eletrônica e Oceanografia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É necessário ter concluído o ciclo básico e ter, no mínimo, 24 meses até a conclusão de seu curso.

O objetivo do programa é a capacitação dos seus bolsistas, o desenvolvimento da pesquisa científica aplicada e de ações de extensão universitária voltadas para a indústria de petróleo, gás natural e biocombustíveis e sua integração com as energias renováveis.

Maiores informações estão disponíveis através do email prh38.1@ceerma.org.

Clique aqui para ler o conteúdo completo da reportagem.

Fonte: Ascom UFPE.