Av. Arquitetura, s/n, Cidade Universitária - Recife, PE
coordenacao.ceerma@ufpe.br
+55 (81) 2126 7112

Webinar “Portal de Projeções Climáticas do Brasil – Ferramenta para Subsídios à Tomada de Decisão” da Rede Clima

No-webinario-RedeClima-9jun21

A Rede Clima constitui-se em um importante pilar de apoio às atividades de Pesquisa e Desenvolvimento do Plano Nacional de Mudanças Climáticas para atender às necessidades nacionais de conhecimento sobre mudanças do clima, incluindo a produção de informações para formulação de políticas públicas.

Amanhã (quinta-feira, 10/06/2021) será realizado o webinar “Portal de Projeções Climáticas do Brasil – Ferramenta para Subsídios à Tomada de Decisão” e contará com abertura e mediação do prof. Moacyr Araújo, vice-reitor da UFPE e professor do Departamento de Oceanografia da Universidade. O webinar será aberto para todo o público e terá transmissão das 14h30 às 16h30 no canal da Rede Clima no Youtube. O evento faz parte das comemorações dos 15 anos da Rede Brasileira de Pesquisas sobre Mudanças Climáticas Globais – Rede Clima – e palestras de pesquisadores de diversas partes do país.

O que? webinar “Portal de Projeções Climáticas do Brasil – Ferramenta para Subsídios à Tomada de Decisão”
Quando? 10/06/2021 14h30 às 16h30
Para quem? aberto para todo o público
Onde? canal da Rede Clima no Youtube