Live | O Direito à Educação de Qualidade de Alunos Concidadãos de Pernambuco

A curadoria Migrações e Direitos Humanos, sob a coordenação da professora Dra. Mônica Santana, convida todos a participarem da live “O Direito à Educação de Qualidade de Alunos Concidadãos de Pernambuco”.

Perceber a sala de aula como um evento comunicativo que necessita ser significativo para os alunos e destacar o uso da ecolinguística através da noção de ecologia de aprendizagem são alguns dos temas que serão abordados nessa live.

O objetivo é promover a reflexão e o debate acerca da construção da educação de qualidade no ambiente escolar e do reconhecimento da realidade da sala de aula com refugiados acolhidos reconhecidos como concidadãos brasileiros, neste momento desafiador para a educação brasileira.

A transmissão será pelo canal do YouTube da Coordenadoria Futuro, no dia 05/09, às 19h.