SOFT POWER e a DIPLOMACIA CULTURAL

A Coordenadoria de Futuro, ligada ao Centro de Estudos Avançados da Universidade Federal de Pernambuco, convida o público a participar do evento “Soft Power e a Diplomacia Cultural”. O diplomata Ramon Arruda tratará de experiências de diplomacia cultural como instrumento de relações exteriores, principalmente à luz do conceito de poder brando (“soft power”). Atualmente lotado na Missão do Brasil junto à ONU em Genebra e removido para Montreal, Ramon Arruda é diplomata de carreira desde 2011, bacharel em Filosofia pela UFPB e mestre em Literatura pela UnB.

O evento acontecerá em uma sala no Google Meet e será transmitido no Youtube da Coordenadoria Futuro. Para o Meet, estão abertas 30 vagas para a participação, portanto, inscreva-se já!

Nosso encontro está marcado para o dia 31 de agosto, na próxima terça-feira, às 20h. Aos inscritos para o Meet, enviaremos o link, via e-mail, no dia do evento.

Para participar da conversa no Meet, faça sua inscrição pelo link: https://forms.gle/evGEH3KnVNLNbrby8

Mais informações, fale conosco: institutosinternacionaisufpe@gmail.com

Participe!