grupodepesquisavirtus@gmail.com

Podcast 20 – Segurança Pública, Direitos Humanos e Política

Para refletir sobre o tema Segurança Pública, Direitos Humanos e Política, conversamos com Orlando Zaccone (@orlandozaccone), Delegado de Polícia do RJ, militante dos Direitos Humanos e fundador do movimento Policiais Antifascismo no Brasil.

Participaram deste episódio:

Sandro Sayão, filósofo e coordenador do Grupo Virtus UFPE;

Fred Monteiro Rosa, comissário especial da Polícia Civil;

Carlinhos Vilaronga, apresentador e produtor de podcasts na Nabecast Podcasts & Multimedia.

A direção é de Sandro Sayão. O apoio de produção é de Luis Soares. A edição é feita por Carlinhos Vilaronga e Bruno Silva. O trabalho nas Redes Sociais e na arte de capa é feito por Isabel Xará e Nina Xará.

Este podcast é uma iniciativa do Programa Virtus (@programavirtusufpe) da Universidade Federal de Pernambuco, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPE (@extensaoecultura.ufpe), do Instituto Maria da Penha (@institutomariadapenha) e da Nabecast Podcasts & Multimedia (@nabecast.jp).

Publicado por Nabecast Podcasts & Multimedia (@nabecast.jp). Conheça todos os podcasts ligados a nossa rede visitando nabecast.jp.