O evento on-line aconteceu dia 26/01, às 16h, no canal do YouTube do Polo Tec

Notícia da ASCOM: 

25/01/2024  15:45Ascom

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove uma live informativa sobre o Edital nº 09/2023 Propesqi – Chamada Interna para Seleção de Propostas para o Programa de Formação de Startups e Acesso ao Polo Tecnológico e Criativo (Polo Tec). O evento on-line acontecerá nesta sexta-feira (26), às 16h, no canal do YouTube do Polo Tec da UFPE, e contará com a presença da coordenadora de Incubação e Empreendedorismo da Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (Dine), professora Simone Almeida, e do analista de inovação Ederson Melo.

A sessão contará também com a participação especial da diretora executiva da Startup Reminara, Nayara Mesquita, que compartilhará sua experiência com os programas de pré-incubação e incubação do Polo Tec, oferecendo insights valiosos e inspiradores para os futuros empreendedores.

O objetivo da live é esclarecer todas as dúvidas relativas ao edital e ao processo de seleção para o Programa de Formação de Startups, proporcionando aos interessados informações detalhadas sobre como participar e o que esperar do programa. Além disso, a live será uma oportunidade para apresentar as novidades e particularidades do edital, garantindo que os participantes tenham todas as ferramentas necessárias para submeter suas propostas com sucesso.

Para aqueles que buscam ingressar no vibrante ecossistema de inovação e empreendedorismo da UFPE, esta live é uma excelente oportunidade para sanar dúvidas e se preparar para o processo de seleção. Acompanhe a transmissão pelo link. 

UFPE realizou live para esclarecer dúvidas sobre Programa de Formação de Startups

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *