Entrevista aberta com Miguel Ángel Zabalza Beraza

Nenhuma descrição de foto disponível.

Anunciando a retomada das atividades do Instituto Futuro para este Ano de 2017, iniciamos – extraordinariamente – com uma atividade de formato novo do PROSPECTA RECIFE, uma entrevista aberta, com o pedagogo e psicólogo espanhol Miguel Angel Zabalza (com a parceria da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos (PROACAD) e da Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação (PROCIT), da UFPE.)
A entrevista versará em torno do tema ” a responsabilidade social do professor universitário” e vai acontecer no Auditório 3 da Biblioteca Central – Campus UFPE-Recife e será aberta ao Público.

O Dr. Zabalza atualmente é professor e pesquisador da Universidade de Santiago de Compostela, é presidente da Associação Iberoamericana de Didática Universitária e faz parte do Comité Executivo da Rede de Docência Universitária (RED-U). Foi membro do comitê executivo da European Early Childhood Educational Research Association (EECERA), do conselho editorial do European Early Childhood Educational Reserach Journal (EECERJ), e do conselho de redação da revista Bordón. Com muitas publicações, vai também abrir a Semana Pedagógica promovida pela PROACAD, no dia 20 de fevereiro, na segunda feira que antecede nossa atividade e, por sua importância, estamos promovendo mais esse momento de encontro com o pensador.

Será certamente um momento de grande troca de conhecimentos e experiências. Teremos muita alegria em recebê-los todos, na próxima terça feira, no final da tarde!

Saudações,

Professora Maria de Jesus de Britto Leite