Av. Arquitetura, s/n, Cidade Universitária - Recife, PE
coordenacao.ceerma@ufpe.br
+55 (81) 2126 7112

EDITAL N.º 02/2021 – Processo Seletivo para Bolsas de Graduação nos Cursos de Engenharia de Produção, Oceanografia e Engenharia Elétrica/Eletrônica da UFPE

O coordenador do Programa de Formação de Recursos Humanos PRH-38.1 (“Análise de Riscos e Modelagem Ambiental na Exploração, Desenvolvimento e Produção de Petróleo e Gás”), através da deliberação da sua comissão gestora e em cumprimento com as normas estabelecidas pelo PRH/ANP-Gestão Finep, e do convênio assinado entre as partes UFPE/ANP/FINEP na data de 21/11/2019 e publicado no D.O.U em 24/01/2020, comunica à comunidade acadêmica da UFPE, que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 08 (oito) bolsas de graduação para alunos dos cursos de graduação em Engenharia de Produção, Oceanografia e Engenharia Elétrica/Eletrônica. Os candidatos precisam ter concluído todas as disciplinas do ciclo básico e possuir, no mínimo, 24 meses até a conclusão de seu curso.

As inscrições estão abertas até o dia 02/05/2021 e os candidatos devem preencher o formulário de inscrição.

Maiores informações estão disponíveis através do email prh38.1@ceerma.org.

Clique aqui para ler o conteúdo completo da reportagem.

Fonte: PRH38.1 – UFPE.