grupodepesquisavirtus@gmail.com

Podcast 35 – Polícia e Justiça Restaurativa: a experiência dos NECrim em São Paulo

No episódio de hoje os professores Sandro Sayão e Fred Monteiro Rosa recebem o delegado Osvaldo Evangelista Júnior, policial civil de São Paulo desde 1993, Coordenador da Unidade de Inteligência Policial da Academia de Polícia do Estado de São Paulo, professor de Criminologia lecionando na universidade desde 2003 e que participou da idealização do NECrim.

A Equipe:

Dr.  Sandro Sayão – Filósofo, professor da UFPE e coordenador do Programa Virtus.

Prof.  Fred Monteiro Rosa – Comissário Especial da Polícia Civil de Pernambuco e mestre em Direitos Humanos.

Carlinhos Vilaronga – Podcaster, fundador da Nabecast e voluntário do Instituto Maria da Penha.

Ficha Técnica:

Direção: Sandro Sayão.

Edição: Carlinhos Vilaronga.

Publicado por Nabecast Podcasts & Multimedia.