grupodepesquisavirtus@gmail.com

Momento Virtus – Osvaldo Evangelista Junior

Osvaldo Evangelista Júnior é Delegado da  Policial Civil de São Paulo desde 1993, Coordenador da Unidade de Inteligência Policial da Academia de Polícia do Estado de São Paulo, professor de Criminologia lecionando na universidade desde 2003 e participou da idealização do NECrim.

A equipe:

Dr.  Sandro Sayão  –  Doutor em Filósofia, professor da UFPE e coordenador do Programa Virtus;
Prof.  Fred Monteiro Rosa – Comissário Especial da Polícia Civil de Pernambuco e mestre em Direitos Humanos;
Carlinhos Vilaronga – Podcaster, fundador da Nabecast e voluntário do Instituto Maria da Penha.

Ficha Técnica:

Direção: Sandro Sayão.
Editado e publicado por Nabecast Podcasts & Multimedia.

Este podcast é uma iniciativa do Programa Institucional Virtus (@programavirtusufpe ) da Universidade Federal de Pernambuco. Tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPE (@extensaoecultura.ufpe), do Instituto Maria da Penha (institutomariadapenha.org) e da Nabecast Podcasts & Multimedia (nabecast.jp).