grupodepesquisavirtus@gmail.com

Podcast 18 – Cuidado com a pessoa idosa e direitos humanos

Neste episódio Sandro, Fred e Carlinhos conversam com a assistente social Karla Bandeira sobre o importante tema do cuidado com o idoso.

Participaram deste episódio:

Sandro Sayão, filósofo e coordenador do Grupo Virtus – UFPE;

Fred Monteiro Rosa, comissário especial da Polícia Civil, e mestrando em Direitos Humanos;

Carlinhos Vilaronga, apresentador e produtor de podcasts na Nabecast;

Karla Maria Bandeira, assistente social da Universidade de Pernambuco, lotada no Hospital Universitário Oswaldo Cruz. Assistente Social da Promotoria de Cidadania do Idoso, do Ministério Público de Pernambuco. Ministra a disciplina de Políticas Públicas e Envelhecimento Humano em Programas de Pós-Graduação.

Este podcast é uma iniciativa do Grupo Virtus da Universidade Federal de Pernambuco. Tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPE, do Instituto Maria da Penha e da Nabecast Assessoria em Produção de Podcasts.

Para saber mais sobre o Grupo Virtus:

Facebook.com/virtus.ufpe

Instagram.com/grupodepesquisavirtus

YouTube/grupodepesquisavirtus

Ficha Técnica:

Direção: Sandro Sayão

Apoio de produção: Luis Soares.

Edição: Carlinhos Vilaronga e Bruno Silva.

Redes Sociais e arte de capa: Isabel Xará e Nina França.

Publicado por Nabe Podcast Network. Conheça todos os podcasts ligados a nossa rede visitando Nabecast.jp.