grupodepesquisavirtus@gmail.com

Podcast 16 – Heróis e sua relação com a lei

Neste episódio reunimos uma grande equipe para conversar sobre cinema, história em quadrinhos e a relação dos heróis com a lei. Foi gravado, com transmissão ao vivo, em 26 de Agosto de 2020 e você pode conferir o conteúdo na íntegra no YouTube.

Participaram deste episódio:

Sandro Sayão, filósofo e coordenador do Grupo Virtus UFPE;

Fred Monteiro Rosa, comissário especial da Polícia Civil;

Carlinhos Vilaronga, apresentador e produtor de podcasts na Nabecast;

Silas Chosen, que trabalha com comunicação e publicidade, artes gráficas, design e, além disso, com cinema como roteirista, diretor, assistente de diretor e professor;

Eduardo Francisco (Edu) Molina, formado em História pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e pós-graduado em Política e Relações Internacionais pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESP);

Gustavo Scholl, cursa Economia na ESALQ/USP e trabalha com criação de conteúdo na Internet há alguns anos. Escreve, também, sobre cinema, cultura, arte e esportes, grava vídeos sobre esses assuntos e apresenta lives.

Ficha Técnica:

Direção: Sandro Sayão

Produção: Luis Soares

Edição: Carlinhos Vilaronga e Bruno Silva

Arte de capa e redes sociais: Isabel Xará e Nina Xará

Este podcast é uma iniciativa do Grupo Virtus da Universidade Federal de Pernambuco. Tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPE, do Instituto Maria da Penha e da Nabecast Assessoria em Produção de Podcasts.

Para saber mais sobre o Grupo Virtus:

Facebook.com/virtus.ufpe

Instagram.com/grupodepesquisavirtus