grupodepesquisavirtus@gmail.com

Grupo Virtus Seleciona Bolsistas de Extensão

O Projeto VIRTUS WEB: Defesa Social, Segurança Pública e Direitos humanos é um dos projetos do Grupo VIRTUS da UFPE. Nele organizamos, gravamos, editamos e publicizamos na internet podcasts direcionados a agentes da Defesa Social e da Segurança Pública do estado de Pernambuco. Nesse momento de Pandemia, estamos organizando e já publicizando uma série de podcasts específicos, voltados principalmente aos agentes da segurança pública, com os mais diferentes temas que cercam a questão.

Para esse projeto estamos dando prioridade a alunos com habilidades em recursos de desenvolvimento web, diagramação de sites, principalmente WordPress, bem como todo o processo entre a criação e a publicação de podcasts, entre outros elementos ligados aos meios digitais.
Para tal daremos prioridade a alunos dos cursos de:
Designer
Rádio, TV e internet
Sociologia
Filosofia
Caso algum aluno se ache apto e domine as ferramentas de edição, organização de podcasts ou que domine os meios digitais de desenvolvimento web, conforme suprarreferido, abriremos também espaço para esses se inscreverem.

O período da bolsa é de 01/05/2020 a 31/10/2020 e terá o valor de R$ 600,00.
A inscrição deverá ser feita pelo email grupodepesquisavirtus@gmail.com, até o dia 27/04/2020, preenchendo os seguintes pontos:
Nome:
CPF:
Curso:
Coeficiente Escolar:
Breve currículo:
Breve descrição das ferramentas de desenvolvimento Web e de criação de
podcast que domina ou tem conhecimento:
Cópia do Histórico Escolar anexada ao corpo do email:
Obs.: Alunos não podem ter nenhum outro tipo de bolsa.