Recepção dos calouros – 2021.1

Oi gente 😃 Como vocês estão?
Por aqui estamos ansiosos e ansiosas para o início das aulas com os calouros de economia da UFPE🎉
Para que vocês possam conhecer melhor o curso e as atividades realizadas na nossa universidade teremos a RECEPÇÃO DOS CALOUROS de forma online. 💙

Esse evento, organizado pelo PET Economia UFPE, será realizado no dia 15 de setembro (quarta-feira) às 16h, através da plataforma Google Meet com o nosso coordenador do curso, Paulo Melo, o tutor do grupo PET, Marcelo Silva, além da presença do nosso Diretório Acadêmico (DACE), da Empresa Júnior A.C.E Consultoria e da liga de investimentos UFPE Finance.

Será um momento muito especial para todos conhecerem o curso e as diversas possibilidades de atividades na universidade, além da abertura para tirar todas as dúvidas de vocês, nossos calouros! 😊

Para participar, basta preencher o FORMULÁRIO – RECEPÇÃO DOS CALOUROS 2021.1, já disponível no nosso linktree que enviaremos o convite do evento para o e-mail informado.

Esperamos vocês!
Caso você conheça algum calouro ou caloura de Economia da UFPE, encaminha para essa pessoa!